Candidato do PP quer comprar briga com ACM Neto

Silva refere-se às declarações do demista ao afirmar que a comunista “não conhece Salvador”, além de ter “afundado” a cidade no passado.

Um dia após ser declarado pré-candidato oficial pelo PP na disputa pela capital baiana, o ex-superintendente da Sucom e ex-secretário de Educação na gestão do ex-prefeito João Henrique, Cláudio Silva, já quer comprar briga com o gestor de Salvador, ACM Neto (DEM). De acordo com Silva, o prefeito “foi infeliz nas colocações sobre a Educação, ao tentar atacar Alice Portugal”.

claudio silva

Silva refere-se às declarações do demista ao afirmar que a comunista “não conhece Salvador”, além de ter “afundado” a cidade no passado. “Avanços como a matrícula informatizada, informatização das escolas, municipalização das creches, aulas multimídia, concurso para professores, aumento recorde de salários dos servidores da educação, são conquistas que não podem ser negadas, sob pena de se estar mentindo ou tentando enganar o povo”, atacou Silva.

O ex-secretário aproveitou para comentar sobre a possível aliança com o PR, de João Henrique.Nesta segunda-feira (6) os caciques do PP e PR se reuniram para selar um pré-acordo de parceria. Os pepistas trabalham o nome do ex-superintendente do Ordenamento do Solo (Sucom) Cláudio Silva enquanto o PR tenta viabilizar a candidatura do ex-prefeito de Salvador João Henrique. “A aliança do PP com o PR deverá receber outros reforços importantes e que sua experiência à frente da SUCOM e da Educação será um grande diferencial na disputa”, afirmou.

Compartilhar