Pastor Isidório faz comentários homofóbicos e causa grande discussão na Alba

O polêmico parlamentar, que se autodenomina “ex-gay”, causou indignação de colegas quando disse as seguintes frases: “Homem com homem dá lobisomem” e “Mulher como mulher dá jacaré”, entre outras.

O deputado estadual Pastor Isidório (PSB) causou nova polêmica na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba-BA) ao usar termos chulos e adotar discurso considerado homofóbico durante sua na sessão realizada nesta terça-feira (12) na sede da entidade.

O polêmico parlamentar, que se autodenomina “ex-gay”, causou indignação de colegas quando disse as seguintes frases: “Homem com homem dá lobisomem” e “Mulher como mulher dá jacaré”, entre outras. Além disso, ele usou diversas nomenclaturas ao falar de órgãos genitais, o que revoltou os deputados Joseildo Ramos (PT) e Maria Del Carmen (PT), que se pronunciaram contra as palavras do deputado.

Os protestos também vieram porque haviam crianças presentes no local. Um dos deputados chegou a falar: “Me desculpe deputado, mas usar esses termos baixos só fazem denegrir a Casa e é por estas que a classe política anda tão em baixa com a população brasileira, pois atitudes como estas que fazem com que a classe seja mal-vista por muitas pessoas.”

Compartilhar