ESPORTES

Vojvoda no Vasco ou Corinthians? Treinador já disse que não ficará no Fortaleza e deve ser anunciado na segunda

Daniel Morais @daanielmorais 🚨🚨INFORMAÇÃO! O técnico do Fortaleza, Vojvoda, já informou ao clube cearense que não vai ficar.

Corinthians e Vasco estariam na briga.

SIGA-NOS 

O anúncio da saída deve ser feito após a última rodada da Série A.

A VONTADE VAI TER QUE FALAR MAIS ALTO! 🚨

Vojvoda já pediu para sair do Fortaleza, mas o Vasco terá um empecilho.

Uma pessoa bem próxima ao técnico acha difícil Vojvoda ir para um time que não vai disputar nenhuma competição internacional em 23.

Já já matéria no @PapoNaColina

Fonte: Twitter do jornalista Daniel Morais/Papo Na Colina

 

 

Paulo Bracks não para e só não anunciou nenhum reforço até agora pois Júnior Urso ainda não chegou ao Brasil e o Brasileirão ainda não acabou.

Ha uma expectativa muito grande que Vojvoda seja anunciado como treinador ao final da campanha do Fortaleza no brasileiro e um acerto definitivo.

Assim como o Botafogo, na última janela, agora o Vasco tem dinheiro e um time que quase não subiu na Série B, necessitando claramente de reforços. Segundo fontes importantes como o Vasconet e o MRNews o mercado da bola pro vasco tá bombando.

Além de Urso, muitos jogadores entraram na pauta. Veja a situação de alguns deles.

Vojvoda treinador?

De fato, fontes importantes como o Atenção Vascaínos, Mundo ED e Garone confirmaram o interesse do VAsco no treinador. SEria ele, inclusive, a principal aposta para o ano de 2023. O treinador do Fortaleza teria recebido uma proposta de 3 anos de contrato e um projeto que começaria quase do zero, o que pode ter animado o profissional. Outros clubes, porém, mostraram interesse, Galo e Corinthians.

Nossa aposta? Ele chegará no Vasco e deve ser anunciado na próxima segunda, após o término do campeonato.

No Fortaleza, clima é de pessimismo sobre permanência do técnico Vojvoda, alvo do Vasco

Sábado, 12/11/2022 – 12:06NC @newscolina No Fortaleza, o clima é de pessimismo em relação a permanência de Juan Pablo Vojvoda.O argentino é cobiçado por vários times, entre eles o Atlético-MG, mas o Vasco é quem é quem aparece com mais força para contratá-lo.

Vojvoda seria a única opção do Vasco no momento; Odair Hellmann e André Jardine não teriam sido procurados

Sábado, 12/11/2022 – 12:17Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina Vojvoda aparece como única opção no momento, tendo em vista que Odair Hellmann, que também estava cotado, não recebeu contato do Vasco. André Jardine é outro que também foi avaliado anteriormente, mas no contexto atual não está nos planos.🗞 @JoelSilva90 📸 Leonardo Moreira

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: