NOTÍCIAS

Luiz Inácio Lula da Silva dá entrada em hospital e estado de saúde preocupa: 'CORAÇÃO'

Neste sábado, o próximo presidente do Brasil eleito, Luiz Inácio Lula da Silva do PT, deu entrada no Hospital Sírio Libanês, localizado na cidade de São Paulo. Seus apoiadores ficaram preocupados com as notícias que foram divulgadas.

As primeiras informações são que Luiz Inácio Lula da Silva, está internado e sob os cuidados do cardiologista Roberto Kalil Filho, seu médico particular. O presidente eleito estaria passando por exames do coração, informação que deixou seus eleitores preocupados.

SIGA-NOS 

As informações divulgadas pelo hospital Sírio Libanês, é que Luiz Inácio Lula da Silva, estaria passando por uma bateria de exames, afins de fazer um checkup.

O presidente eleito pelo PT, também fará exames de laringe e coração como citado a cima. Valem lembrar que Lula já foi diagnóstico com um câncer e curou após mais de 30 sessões de tratamento contra a doença, porém se deve sempre monitorar para a doença não retornar.

A expectativa é que o presidente ganhe alta ainda no dia de hoje, porém não se pode afirmar isso. Sua assessoria se manifestou através de nota oficial, para falar a respeito da entrada do presidente no hospital, alegando que os exames de rotina seriam por conta de uma viajem do presidente ao Egito.

“O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está no hospital Sírio Libanês para exames de rotina, antes de sua viagem para a Cop27 no Egito” dizia a nota.

Os exames na laringe se dão justamente por conta de ser onde o presidente descobriu o câncer. Lula fez uma nasofibroscopia apontou alterações na garganta causadas pelo esforço vocal, o que pode ser caracterizado como inflamação. Os exames, no entanto, não identificaram qualquer sinal de que o câncer identificado e tratado por ele em 2011 possa ter voltado.

 

Vidente que previu “carta na manga de Bolsonaro” faz alerta sob posse de Lula: ‘NÃO’

Sulamita relaciona as cartas do “Banco”, que pede mais tempo com a carta dos “Peixes” — ao qual a cigana diz ser uma carta positiva e que pode ajudar “para que a ‘carta na manga’ seja revelada” – (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita – OFICIAL)

Em tiragem de carta sobre o Relatório das Forças Armadas que confirma o resultados das eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o novo presidente do Brasil, nesta sexta-feira (11/11), a cigana Sulamita, conhecida nas redes sociais por fazer leitura de cartas sobre o período eleitoral, falou sobre o que pode vir a ocorrer nos próximos dias.

No primeiro momento, a cigana explicou as cartas centrais dos dois jogos que ela fez, que são sempre as que revelam o que a espiritualidade quer revelar. Em um dos jogos está a carta dos “Amantes” — que segundo Sulamita representa os patriotas.

Já a segunda carta à qual ela se refere é a da “Carta”, que ela relaciona com a possível “carta na manga” que Jair Bolsonaro (PL) teria e que ela revelou na última tiragem de cartas que fez.

Ela mostra também as cartas da “Cobra”, “Chave” e “Caminhos” e afirma: “A carta na manga ainda não veio. É apenas o comecinho da cortina de fumaça que vem por aí”, garante a cigana.

Na sequência, Sulamita relaciona as cartas do “Banco”, que pede mais tempo com a carta dos “Peixes” — ao qual a cigana diz ser uma carta positiva e que pode ajudar “para que a ‘carta na manga’ seja revelada”.

Ela relaciona também as cartas da “Criança”, “Lírios” e “Sorte” como: “Através da verdade e da pureza do nosso povo, a felicidade é que nosso verde oliva vai poder agir”, diz enigmática.

A cigana conclui a leitura do primeiro jogo dizendo que a “carta da manga” de Bolsonaro pode ser apenas a “pontinha do iceberg” e que, pelas cartas que tirou, o relatório das Forças Armadas não foi negativo. “Foi só o começo”, garante.

No segundo jogo, do qual Sulamita já havia mostrado a carta dos “Amantes”, a cigana mostra as cartas do “Hermitão” (paciência), “Papiza” (nossa Terra) e a do “Carro” ao qual relaciona à “algo passageiro” e que “tudo o que está acontecendo está levando ao desfecho”, afirma.

Com as últimas cartas em mãos, Sulamita mostra a carta do “Julgamento” e acentua que outros relatórios serão feitos sobre as eleições e que é possível que existam outras “cartas na manga”.

“Vai haver uma transformação — casa da “Morte” — o fim de um ciclo vem para obter Justiça”, proclama Sulamita.

Assista a leitura na íntegra:

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: