NOTÍCIAS

VÍDEO – Deputado faz revelações sobre o casamento de Bolsonaro e Michelle: ‘Fachada’

Como é de conhecimento dos brasileiros, Jair Messias Bolsonaro (PL), se tornou o primeiro presidente a não conseguir uma reeleição, após ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno com 2,1 milhões de votos a menos que o candidato petista.

Após o fim das eleições, inúmeros boatos a respeito de Jair Bolsonaro começaram a rondar a mídia, com jornalistas buscando respostas para o sumiço repentino do Chefe do Executivo. Após sua derrota nas urnas, Bolsonaro demorou o total de 40 horas para se pronunciar, realizando um breve discurso, que durou pouco mais de 2 minutos. Na ocasião, o político fez questão de agradecer aos 58 milhões de votos que havia recebido, no entanto, não parabenizou Lula pela vitória.

SIGA-NOS 

Contudo, o que de fato vem chamando a atenção dos internautas nos últimos dias foi as declarações do Deputado Federal Julian Lemos (União). Na ocasião, o político afirmou que o casamento de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro é, na verdade, uma fachada. As falas foram realizadas durante o podcast ‘Arretado’, transmitido pela Plataforma Youtube.

Ainda durante a entrevista, Julian Lemos intrigou os internautas ao informar que, no passado, Michelle chegou a ser agredida pelo presidente. O ex-aliado do governo declarou que Bolsonaro havia dado tapas na esposa pelo fato de não te agradado de Michelle ter colocado silicone.

Cabe enfatizar que as declarações realizadas por Julian Lemos não possuem nenhuma comprovação de veracidade.

 

 

Julian Lemos já foi acusado de violência doméstica

Ganhando notoriedade na mídia por suas falas sobre Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos já foi acusado de cometer violência doméstica por sua ex-esposa, Ravena Coura e, também, pela irmã, Kamila Lemos. As acusações foram realizadas durante os anos de 2013 e 2016. Contudo, as duas tomaram a decisão de desistir das denúncias, com o caso sendo arquivado pelo Judiciário.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: