ESPORTES

ONDE ASSISTIR Internacional x Atlético de Madrid AO VIVO LADIES CUP, HOJE (09/11)

O jogo entre Internacional x Atlético de Madrid pelo LADIES CUP  acontece hoje, HOJE (09/11) às 19  hs,. O mandante do jogo, o SEM MANDO,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em DUAS fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Ao vivo aqui 19:00 Internacional x Atlético de Madrid Rodada 1 – AO VIVO

AO VIVO LADIES CU FEMININO SÓ AQUI E NOS SITES DO GRUPO, BUTTINA SUPREMAS FUTEBOL PARA MENINAS E DONAS DA BOLA 

SIGA-NOS 

 

JOGOS DE HOJE

16:00 Palmeiras x Santos Rodada 1 19:00 Internacional x Atlético de Madrid Rodada 1

Escalação do provável INTERNACIONAL: Mayara, Eskerdinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha, Juliana, Duda Sampaio e Maiara Lisboa; Fabi Simões, Milenne e Lelê.

Escalação do provável ATLÉTICO DE MADRID: Lola Gallardo, Amanda Frisbie, Merel van Dongen, Merle Barth, Carmen Menayo; Irene Guerrero, Maitane López, Virginia Torrecilla; Bárbara Latorre, Sheila García e Ludmila.

 

ONDE ASSISTIR Internacional x Atlético de Madrid AO VIVO PELA LADIES CUP HOJE COM IMAGENS

A detentora dos direitos da competição é a Globo que transmite via Sportv!

LADIES CUP

A Brasil Ladies Cup foi um torneio amistoso de futebol feminino, organizado pela Federação Internacional de Football Soccer Society em parceria com a Federação Paulista de Futebol

A Brasil Ladies Cup, torneio de futebol feminino que começa nesta terça-feira, terá o patrocínio de uma multinacional. Será a EMS, indústria do ramo farmacêutico.

– Temos o grande desafio de encontrar atletas, modalidades e causas esportivas que tenham conexão genuína com a marca e que ajudem a reforçar os valores da EMS – afirma Josemara Tsuruoka, gerente de marketing institucional da companhia. E completou:

– É por isso que seguimos investindo nos esportes femininos como mais uma forma de evidenciar todo o potencial das mulheres nas mais diversas áreas de atuação e chamar a atenção para a questão da equidade de gênero – finalizou.

A Ladies Cup está na segunda edição, e terá oito times divididos em dois grupos: São Paulo, atual campeão, Ferroviária, Flamengo e Universidad de Chile estão no Grupo A. Palmeiras, Santos, Internacional e Atlético de Madrid (ESP) estão no Grupo B. O torneio será disputado nas cidades de Araraquara e Jaú, em São Paulo.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: