[Exclusivo Informa1] Cliente denuncia “Trollagem” feita por concessionária em Salvador

Através de denuncia recebida pelo denuncie no Informa1, um leitor que adquiriu um veículo 0km da marca TROLLER na concessionária CONTICAR, constatou diversos problemas nos bancos traseiros, forro do teto, pinças de freio e modulo dos vidros elétricos.  Segundo o denunciante, as peças de reposição demoraram 180 dias para serem entregues, quando segundo ele o ” pior aconteceu”. Durante viagem o carro apresentou um ruído no motor, acompanhado de redução de potência que resultou no cancelamento do passeio. O jipe foi rebocado e permanece na concessionária há praticamente 3 meses. Também segundo o proprietário do veículo, a responsável pela manutenção e garantia diz que não há previsões para a devolução do veículo. Localizada na Av. Mário Leal Ferreira, a CONTICAR não quis se pronunciar a cerca dos fatos acima.

Leia o e-mail:

denuncia

Insatisfeito, o cliente adesivou o carro alugado pela CONTICAR, veja abaixo na foto:

denuncie troller

 

 

Compartilhar